Bases para Bases (><)

| |
Tumblr_m6wo37dwcj1r22a5zo1_500_large
Yooooo' turma do mario! (OwO)
 Fui para uma exposição de anime (SANA = Super Amostra Nacional de Animes) a segunda maior do Brasil, aquino CE (*u*), muito foda, comprei a toquinha da In-ga, e uns bonecos de coleção do Reborn "Tsuna, Reborn, Lambo e o Gokudera. (*---------*) ...
Então, vamos ao que interessa!

Trago para vocês bases para bases (><)  melhor dizendo,  PNG's para Bases.
Exemplo de base:
Base sequestrado la do Kawaii World

-- Bases --
PS: São as primeiras que crio, então não foram muito boas (¬¬)'
Ao compartilhar, credite!













3 comentários:

  1. Hi Hi
    Eu ainda tenho que baixar o photoshop ou o photofiltre para fazer isso.
    No photoscape sai muito fail.
    ...etto...
    Eu posso fazer afiliação contigo???
    Hein???
    Byel Af do souobyel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, no PhotoScape não sai tão legal (^^) eu aconselho o PS Portable pelo o Birungueta (O3O)mas ai ta ao seu querer...
      Enquanto a filiação, eu aceito sim!

      Excluir
  2. Peguei quase todas, amei as bases! *-*
    Vai ajudar muito, adoro bases, uso bastante!

    ResponderExcluir

- Comentários em que há apenas divulgação de seu blog, será deletado. Há menos que haja sua opinião sobre o assunto.
- Comentários em que encontra-se ofenças, floods serão deletados.